22 de março de 2011

Meu melhor amigo

Todos tem um melhor amigo(a). Claro que temos, sejam eles os pais, um tio ou tia com que você se confidencia, um primo ou até mesmo amigo, aquele que sabe tudo de você.
Hoje vou contar sobre o meu melhor amigo. Sim também tenho, tenho melhores amigas, mas hoje, vou falar exatamente isso MEU MELHOR AMIGO!

Sabe, com ele eu posso contar mesmo, é um amigo e tanto.
Com ele posso me desabafar, pois sei que posso receber uma palavra de conforto.
Também sei que posso chorar, porque tenho certeza que vai me abraçar e me fazer superar as lágrimas.
O que gosto dele é o seu olhar, um olhar lindo, atencioso, amoroso...dizem que o olhar revela tudo, então é isso, ele revela que me ama muito, e vejo isso através do olhar dele.
O que mais aprecio nele é a sinceridade, a verdade de suas palavras e sua vida. Mesmo que muitas vezes dói ouvir o que ele diz, mas sei que é pro meu bem, é a verdade sendo falada.
Gosto de conversar com ele. As vezes até paro de ouvir outras pessoas só pra poder escutar a sua voz, e nossa, que voz linda. É uma voz suave, demonstra mansidão, amor, ternura...
Quando eu estou conversando com ele, pode ter certeza, ele me escuta. Me escuta com muita atenção e sempre tem uma palavra ou um gesto de amor para comigo.
Muitas vezes até erro, falho em algo, piso na bola mesmo. Mas como ele é meu melhor amigo, ao invés de me deixar triste por isso, ele acaba me fazendo sorrir junto com ele.
Em qualquer momento eu posso contar com ele. Posso realmente lhe dizer todos os meus segredos e sonhos, meus desejos e conquistas. Não temos segredos, ele realmente me conhece como ninguém.
Ele sabe quando estou triste, me dá seu ombro mais que amigo e me ajuda a levantar.
Ele também sabe quando estou feliz, chateada e o meu momento 'seilá'*.
Ele é tudo pra mim, tudo mesmo. Não vejo um amigo melhor do que ele. Não existe um melhor amigo do que ele.

Sabe, eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo.
É algo diferente todos os dias, um amor que a cada dia nasce e cresce, sinto isso da parte dele também.
Eu o amo mais que tudo. Eu realmente TE AMO meu melhor amigo!


Texto para meu melhor amigo: Jesus!

*momento 'seila': é o momento que eu não sei me decifrar, é só meu amigo que consegue entender isso, porque como eu disse, nem eu sei como eu fico assim. (:

3 comentários:

  1. Jo 15:13 – “Ninguém tem maior amor do que este, de dar a sua vida pelos seus amigos” / gostei! texto muy bueno!!!melhor amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei viy usar como inspiração. My best friend

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: