3 de maio de 2011

Louvarei na tempestade



Fala galera! Poeirinha por aqui né!?
Esse mês de abril tem sido #tenso pra mim, muito trabalho e isso tem dificultado um pouco minhas atualizações aqui no blog, mas agora... mês de maio, tô aliviada!!
E quando digo aliviada, quero dizer EM TODOS OS SENTIDOS!
Uns tempos atrás tem sido uma grande luta pra mim, teve dias que tive mesmo vontade de jogar tudo pro alto e ficar no banco, eu precisava descansar minha mente, minhas emoções, meu coração.
Mas o que me manteve de pé foi a graça de Cristo (e claro, alguns amigos ☺ ).
Mas enfim, não quero revelar meus B.O's aqui mas mostrar um vídeo super legal que vi numa das postagens do 'O Jovem Cristão' (Louve ao Senhor Nas Tempestades! - Animação).




Este vídeo foi muito edificante para mim, apesar de eu estar um pouco melhor em relação a TU-DO o que aconteceu em minha vida, Deus nos mostra que sempre esteve, está e sempre estará  do nosso lado nos ajudando, confortando e nos preparando para irmos mais alto do que podemos imaginar.
Ontem a noite eu estava conversando com um amigo* no msn.. e conversa vai e conversa vem, perguntei a ele para contar-me algo bom que lhe aconteceu, esta foi a resposta dele:

"tipowww, Deus flou no devocional hj q o fardo q ele dá é pra q eu suporte...pois ele esta comigo e não tem nada mais doq eu posso aguentar"


Depois de ele ter dito isso creio que Deus falou comigo.. porque por tantas coisas passei ( e ainda estou passando) Deus está comigo e sei que Ele coloca pessoas em nossas vidas para nos ajudar a enfrentarmos nossas dificuldades!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve"
(Mateus 11:28-30)
Glórias a Deus por tudo! Mesmo nós tendo grandes batalhas, nos esquecemos que temos um General maior que tudo e que todos e ele está sempre conosco. E como diz meu amigo: "Deus nos dá aquilo que aguentamos!" Fala sério, MEU DEUS É LINDO!!

E pra finalizar (porque já escrevi demais aqui) o vídeo que postei lá em cima é lindo né!?
O louvor se chama "Louvarei na Tempestade - PG" (vou colocar o refrão maravilhoso desta canção)
"Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Suas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor"
Que possamos sempre louvar ao Senhor em todo o tempo, tanto na tempestade como também na bonança, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na adversidade, até que Ele nos chame para a Sua glória!
Fiquem na paz e digo-lhes que pretendo postar mais vezes.
Beeijos (:

*sim, pra quem perguntou pra mim no msn, o amigo citado ali em cima é o Melq.

Um comentário:

  1. Verdade,Deus não dá lutas,que não podemos suportar.Que bom que Deus te ajudou tata.

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: