12 de janeiro de 2010

Família




"A família é a unidade básica da sociedade por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos" (Fonte: Wikipédia)"


Para mim, a família é essencial para cada ser humano. A família pode ser representada por uma mãe, um pai, filhos e podemos até conviver com primos, primas, avós, tios, etc...
Mas qual é a verdadeira essência da família?


Podemos ver em vários lugares a família sendo destruída por diversos fatores como as drogas, bebidas, falta de diálogo com cada parente, e alguns até a "fama" pode ser um fator muito importante para se destruir uma família. Por maior, ou por menor que ela seja.


Uma vez li em um livro a seguinte frase: "O modo como você vê as coisas, determina o tipo de pessoa que você é." (Livro: Felicidade ou Sofrimento. Qual a sua escolha? - Silas Malafaia)
Esta seria uma escolha ótima para as famílis. Devemos sim, ter de escolher a felicidade ou o sofrimento. Também temos que observar cada passo que damos ao longo de nossa jornada. É ela que vai nos direcionar o que poderemos ou deixaremos de ser.


Amanhã, 13/01, é o aniversário de casamento de meus pais. São 20 anos de casados. Uma vida, uma escolha que eles fizeram: VIVEREM JUNTOS.
às vezes penso se eu também vou ter uma vida assim, amando e aprendendo a amar como eles. Lógico que todo casal tem suas brigas, por mais que sejam até por causa de uma simples palavra, mas mesmo assim, vejo que um aprende com a diferença do outro, e ambos vivem nessa união até hoje.
Gosto de ver que eles se dão bem, por causa disso o resto da minha família se dão bem também!
Os filhos ao verem seus pais em comunhão, automaticamente ficarão bem.



Pai, Mãe, vocês foram e sempre serão o melhor presente na minha vida.



♥ EU AMO AMAR VOCÊS! ♥


Um comentário:

  1. Aii que lindooo Tá!!! Me emocionei com td que vc escreveu
    Com certeza a minha familia é diferente da sua, assim como cada familia tem sua particularidade, por´me se levarmos em conta o amor, a base é igual
    Parabens pelo post
    =DD

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: