12 de fevereiro de 2010

Tenha Fé!


Estes dias eu estava (ou pelo menos tentando) pensar em algum assunto para escrever (e tirar as teias de aranhas, haha) neste Blog. Foi então que, vendo alguns vídeos no meu PC, me deparei com um vídeo muito interessante que minha mãe tinha me mostrado já faz um bom tempo.
Veja o vídeo: A fé vigorosa de uma criança.



Muitas vezes, eu me perco em meus pensamentos e vejo que mesmo com 17 anos (falta pouco pros 18) tenho uma fé do tamanho de um "nada", e vendo este vídeo, podemos analisar que uma criança, sofrendo todos os tipos de tortura, tem o dobro, o triplo ou até mais do que isso, em relação a sua fé.
Isso me faz pensar que: "Nós estamos tão acomodados em nossas vidinhas felizes e completas, que nem sequer imaginamos o que se passa em outros lugares, com outras pessoas, com outras regras..."
Poxa, se eu tivesse pelo menos 1% de fé daquela menina, seria bem mais fácil encarar o que a vida pode nos oferecer. Muitas vezes nos deparamos com medo do futuro, medo de uma resposta, medo de uma nota, medo do que pode nos acontecer e até medo do que não pode acontecer.
Se nos analisarmos a partir de hoje, vivemos num país livre. Qualquer um pode seguir/crer/ser o que bem entender. Temos mais é APROVEITAR o que temos de bom nesta vida! Se bem que, nem tudo o que parece bom, é bom. Mas isso é de menos, certo?
Para mim, este vídeo se torna um exemplo de vida. Temos que ter fé para podermos conquistar as nossas vitórias, as nossas determinações...
Espero que, neste 2010, eu tenha mais que 1% de fé como daquela menina. Quero R-E-A-L-M-E-N-T-E ter 100% de fé, e com isso, eu posso ter 100% de confiança, determinação e coragem. Acho que isso, todos nós temos que ter, não só hoje, mas sim nos próximos segundos/minutos/horas de nossos dias/meses/anos.

Antes de sair, queria deixar mais um vídeo pra vocês assistirem. Ele se chama PELA FÉ, de André Valadão. Sério, é uma boa música para nos motivar a seguir esta longa e demorada caminhada de nossas vidas!



Bom, agora sim, acho que é só. Espero que tenham gostado do post de hoje, e se não gostou, tudo bem, tem quem goste. Pelo menos eu fui uma! (:
Beijomeliga!

Um comentário:

Valeu pelo comentário, volte sempre (: