29 de novembro de 2010

Meu Prazer

Hoje em dia, vemos tantas 'modinhas' aparecendo no meio desta nova geração.
Aí já viu né, brigas de FC.. quem é melhor tanto em vestuários, belezas, músicas, penteados...
Buscam notícias, fotos novas, procuram se parecer ao máximo com seu artista preferido!



Mas e o artista mais que real e duradouro? Aquele que tem o poder sobre toda a mídia de todo mundo? O criador mais supremo da obra mais magnífica de todos os tempos? O REI mais que sublime? A pessoa mais linda e únicamente único em todo universo?

Porque não o adoram como tem que ser adorado? Só chegam em Sua casa, 'tiram os sapatos', senta numa cadeira e começam a 'dormir'. Querem SOMENTE a glória, a honra e a majestade para eles mesmos. Nem se importa que o Deus gracioso, que tem todo o poder de nos dar o bem mais precioso. Ele é capaz de virar o mundo de cabeça para baixo só para nos beneficiar. Só Ele faz o sol  parar, o mar se acalmar e fazer de uma vendaval apenas um brisa suave em nossas vidas.

O Pai, amado e exaltado sobre tudo e todos está à procura daqueles que O amem verdadeiramente. Não para procurar Suas bençãos, mas para buscar e ver Tua face. Sentir Seu toque de cura, receber a graça divina, ouvir cada palavra que sai de Sua boca.

Sim, Ele está à procura daqueles que O adorem com um coração puro. E não se cansará de nos buscar. Mas será que estamos dispostos à adorá-lo sendo que queremos apenas coisas materiais, que acabam num piscar de olhos? Queremos, em nossas orações, tirar a benção de outra pessoa para poder ter aquilo que não é nosso.

Temos que aprender e re-aprender a AMÁ-LO SOBRE TODAS AS COISAS. Independentemente do que Ele possa nos dar.  Temos que O adorá-lo, não pelo o que Ele nos conceda, mas pelo o que é: SANTO, FIEL, DIGNO, JUSTO, ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, ONISCIENTE. Amá-lo somente por ser Deus e nosso Pai!

Este era, é e sempre será Meu Prazer!

"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem."
João 4:23


Um comentário:

  1. Eita texto picante...
    Se não nos endireitarmos, será difícil prosseguir!
    Tempos mais complicados estão por vir!
    Firmemos a nossa fé no único que não falhará, JESUS!

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: