24 de fevereiro de 2011

Porque?

Porque pensamos coisas tão insignificantes? Porque sentimos sensações estranhas? Porque não admitimos o que sentimos? Porque eu estou pensando nisso agora, logo às 07:20 da manhã? Porque ao ver eu fico diferente, não para mim, mas para os que me vêem? Porque ao ouvir não escuto mais nada, mas só O ouvir me faz bem? Porque me sinto bem ao estar perto? Porque querer e não poder? Porque tentar entender e não compreender? Porque ir pelo coração sendo que é enganoso e nos machuca às vezes, sendo que a razão é simplesmente A RAZÃO? Porque todo dia é assim? Porque eu estou sendo assim? Porque eu estou tentado não ser assim? Porque aconteceu?

Não estou reclamando, mas não entendo o porque disso tudo. É diferente, mas porque?

Porque? Porque? Porque?

Quando eu realmente entender o porque disto tudo, vou entender o porque dos meus sentimentos pra isso tudo. Na verdade, acho que sei até um pouco do porque, mas não quero admitir. Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: