4 de junho de 2011

Faz chover

Assim como corça anseia por águas, como Terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de Ti, Rei meu e Deus meu.

Faz chover, Senhor Jesus.
Derrama chuva no meu coração.
Vem com Teu rio, senhor Jesus.
Inundar o meu coração.

Faz chover ... Faz chover ...




 "Alegrem-se, moradores de Jerusalém, pois eu, o SENHOR, o Deus de vocês, fiz grandes coisas. Eu lhes dei chuvas no tempo certo, as do outono e as da primavera, muita chuva, como no passado.
 A colheita de trigo será boa, e haverá muito vinho e muito azeite.
 Devolverei tudo o que vocês perderam quando eu mandei as enormes nuvens de gafanhotos, que, como exércitos, destruíram as colheitas.
 Vocês terão comida até não querer mais e louvarão o SENHOR, seu Deus, que derramou tantas bênçãos sobre vocês. E o meu povo nunca mais será humilhado.
 Vocês ficarão sabendo que eu estou com vocês; saberão que eu, o SENHOR, sou o seu Deus e que não há nenhum outro Deus. E o meu povo nunca mais será humilhado."
 O SENHOR diz ao seu povo: "Depois disso, eu derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas: os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os velhos sonharão, e os moços terão visões."


(Joel 2:23 - 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: