27 de junho de 2011

Correria

Cada ano que passa, o nosso TIME parece andar na velocidade da luz.... lembro-me de postar aqui no blog sobre a minha passagem de ano, postei foto e tal... mas esta passagem de ano foi de 2009 para 2010! E olha só, e já estamos na METADE do ano de 2011!!!!!
Agora me diz, o tempo tá correndo mais rápido ou não?

Este ano de 2011 está sendo bom porque é o tempo que eu estou me firmando mais diante de Deus! Nunca passei tanta vontade de conhecê-Lo como estou O conhecendo agora. Não só conhecendo, mas minha fome e sede espiritual está aumentando cada vez mais com o passar dos dias.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
(Mateus 11:28)

Vejo que muitas pessoas estão preocupadas em fazer tantas coisas.. trabalhar, estudar, namorar, diversão, ficar 'de boa na lagoa' ... mas será que elas também 'correm' para buscar mais a face de Deus? Buscar a verdadeira paz e conhecer o Grande Pai que temos? 
Corremos tanto para conseguir bens materiais, conhecimento em diversas áreas, buscamos nos aperfeiçoar em tantas coisas, mas porque quando se trata de 'conhecer a Deus' nós ficamos cansados, não temos tempo e achamos 'caretas' ficar lendo a Bíblia?

Como sempre coloco trechos de músicas aqui, lá vai mais uma do PG - Corredor da morte:
"Corre pra ganhar mais tempo, corre mais veloz que o vento, corre pra crescer e vencer. Corre pra ser conhecido, corre pra ser sempre visto e depois corre pra se esconder. " (♪)

Que possamos ter a mesma vontade de querer sempre mais e mais conhecer a Deus, do mesmo jeito em que corremos para conseguir algum emprego, estudo, namorado, amigos, festas....
Mas que tudo o que façamos, seja para a honra, glória e louvor à Ele...que é merecedor de tudo isso e muito mais. São tantas palavras para expressar o amor que Deus demonstra  por nós em milésimos de nossa vida, mas a única que encontro neste momento é esta frase: "Porque Deus amou a Tamires de tal maneira que deu seu único Filho, para que ela creia e não pereça, mas tenha a vida eterna."

Deus é tão lindo, e fico mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt feliz por querer conhecer, aprender e querer parecer igual a Ele... não no sentido de grandeza, mas sentido de caráter.... pois não somos dignos de merecer ser algo na vida, mas é tão lindo quando um filho é conhecido por ser parecido com seu pai, quanto mais nós que  temos uma identidade já formada e temos livre acesso à sala do Pai. (1 Pedro 2:9)

Eu amo muito meu Pai e quero continuar neste caminho, por mais que tenha muitos espinhos, pedras, e por mais que o deserto seja quente, mas Deus é fiel e justo pra nos fazer correr como a corça e nos fazer voar como águias (:

Te amo Pai, e sei que Tu estás comigo sempre que eu precisar, só me aguardando para simplesmente olhar em Teus olhos e dizer um ' eu te amo', como um filho de 2 anos diz aos seus pais pelo simples fato deles, os pais, serem os heróis de sua vida!

Deus, tu és meu herói sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: