1 de julho de 2011

Te amar

Que o meu coração seja quebrantado e humilde para atrair o Teu coração. 
Que o meu coração se mova com a mesma compaixão que move o Teu coração.
Que o Teu infinito amor seja a marca em tudo o que eu fizer e aonde for. 


Quero atrair aos Teus braços todos os feridos, rejeitados, 
maltratados pelo mundo.
Quero conduzir ao caminho da cruz aqueles que estão cegos e perdidos, 
iludidos nesta vida.
Quero ver com os Teus olhos, sentir com o Teu coração.


Eu preciso Te amar, Te amar, e ser movido pelo Teu amor!


Pois ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, 
Sem amor, seria sem nenhum valor.
Ainda que eu tivesse dons e aprovação dos homens, 
Sem amor, eu nada seria.
Pois tudo passará e permanecerá o Teu amor.

()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: