10 de setembro de 2011

Três Dezesseis!

Sei que errei, pequei, cai, desanimei, falhei, chorei, arruinei, cai de novo, errei de novo, pequei de novo, desanimei de novo, falhei de novo, chorei de novo, arruinei de novo ...

Mas uma voz mansa e com muita autoridade veio sobre mim: EU TE AMO!

Me senti livre, amada, restaurada, alegre, de bem com a vida ..

Como qualquer um eu simplesmente errei, pequei, cai, desanimei, falhei, chorei, arruinei, cai de novo, errei de novo, pequei de novo, desanimei de novo, falhei de novo, chorei de novo, arruinei de novo ...

Novamente eu ouço bem de longe, mas cheio de emoção a seguinte frase: EU TE AMO E NADA PODERÁ DESFAZER MEU AMOR POR VOCÊ!

Me animei, fiquei feliz, se pudesse voar acho que eu estaria bem longe do chão....

Foi simples assim, continuo errando, pisando na bola... Mas mesmo com tudo isso, sou perdoada, santificada, justificada, restaurada, e o mais importante de tudo: SOU AMADA!




*Baseado em fatos reais, João 3:16*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: