29 de maio de 2012

Desabafo

Sabe aquele momento em que você se sente sufocada? Cansada das mesmas coisas em que sempre acontece quando menos espera, ou até se espera dependendo do caso? Cansada de viver o 'tudo bem' ou o 'normal' das coisas?
Pois bem, é assim que me sinto de um tempo pra cá. Cansada de viver o normal de tudo, o 'igual', o 'não se preocupe é assim mesmo'...
De sábado pra cá tenho visto coisas que vem me desanimando terrivelmente, me deixando frustrada e me levando a perguntar a Deus: 'PORQUE SENHOR!?'
Sei a resposta que todos falam, e até mesmo na bíblia está escrito: CONFIE, EU SOU CONTIGO!
Mas neste exato momento a única coisa que quero é viver o que DEUS planeja para mim. Cansei de ficar na espera de 'ADULTOS HAJAM COMO ADULTOS ao invés de serem crianças.' Parecem que não se ligam e se, talvez caem a 'ficha' porque continuam a praticar isso?
Coisa ridícula é ver que na sua frente é uma coisa e quando não está mais ali... se fazem do avesso do que se mostra.
'TODOS PECARAM' ... eu peco, vivo pecando, não me acho melhor em algo ou então digna de ter algo. Mas o que me entristece é ver que outros que mostram a verdadeira face corrupta ainda sim são bajulados e 'merecedores de aplausos e sorrisos', enquanto outros ficam de fora curtindo um 'é assim mesmo, você supera'.

Não venho aqui dizer que mereço algo ou não.... não quero me mostrar santa, pois sei que não sou e se brincar meu coração está mais poluído do que tudo. Só quero realmente saber: PORQUE TEM QUE SER ASSIM?!

Mas uma coisa eu sei... devo continuar a fazer o que Deus manda: 'IDE E PREGAI O EVANGELHO', o resto Deus vai cuidar no futuro que só Ele sabe.

Dói muito saber que muitos dos meus... acabam se afastando de mim, por causa de outros que me julgam sem saber.

Sei que este texto é confuso e meio que louco, mas só é um pequeno desabafo emocional que tenho a declarar... continuo crendo fielmente em Deus, pois só ELE pode me dar um coração e mente nova.
(Ez 18:30-32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, volte sempre (: