26 de março de 2010

Presente de Aniversário + Stand Up do Marco Luque = LUQUEsente

Lembram daquele post que fiz, há ""zilhões de anos" atrás sobre a apresentação do Improvável aqui em PG (e que gostaria que alguém fizesse algum Stand Up Comedy aqui em PG ou Santos) ?

[ Pois bem, este será um post só para lembrá-los que meu aniversário, dia 3 de abril, será num sábado, daqui a 8 dias].

Eu sempre dizia que queria passar pelo menos 1 semana em São Paulo pra poder ver todos os espetáculos de Stand Up Comedy que conseguisse.

Aqui está a resposta: DESEJO REALIZADO! *-* (em partes). 

Explicarei...

Estava eu, tuitando como sempre, e vi uma postagem de um fã clube sobre as agendas dos CQC's em suas apresentações de Stand Up. ÓBVIO que eu fui abrindo uma por uma (eram em fotos). Tava meia que... desanimada, pois sabia que eles não iriam vir para cá, até que vi uma que me interessou.  Sim, era um Stand Up, no Litoral (em Santos, pra ser específica), e era do Marco Luque. Claro que fiquei em "choque", mas como diz Zagallo: "AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!" 
Mais uma surpresa, além do Stand Up, era o dia em que ele iria acontecer: DIA 2 E 3 DE ABRIL ... 3 DE ABRIL *-* DIA DO  MEU ANIVERSÁRIO!
Fiquei super-hiper-mega-ultra-power feliz! Ainda mais que o dia da apresentação é o dia do MEU ANIVERSÁRIO. Quero um presente melhor do que esse? (N)




Saí correndo pela casa falando pra minha mãe sobre isso e ela como sempre disse: "Você tem certeza que quer mesmo ver ele?" Será que ela não entendeu minha vontade de ver um Stand Up ... e do MARCO LUQUE? ¬¬'
Mais uma vez tentei convencê-la de ir me levar (Como fiz no dia do Improvável). Resultado: CONSEGUI! *-*

Mas mesmo assim faltava algo: PRECISAVA DE ALGUÉM PARA EU NÃO IR SOZINHA! Tarefa: CUMPRIDA *-*

Agora está indo eu, mais duas amigas e claro minha mãe (vou contar rapidinho: minha mãe, lá na bilheteria do Teatro Coliseu, estava conversando com o cara que vendia. Conversa vai, conversa vem, aí ela conseguiu pagar meia-entrada! Como? Eis a resposta: Ela tem diploma de professora, e mesmo não exercendo o cargo dela, ela podia pagar meia. Então ela pagou e vai junto. Acho que vou seguir a carreira dela só pra pagar meia-entrada -q AUHSUHASHUAS).

Então como dizia ... Bem no dia do meu aniversário terá um Stand Up com Marco Luque. Alguma sugestão melhor? (N)


Faltam exatamente 8 dias. 
SOMENTE 8 dias para meus 18 anos. 
SOMENTE 8 dias para ver Marco Luque. 
SOMENTE 8 dias ... *-*




Um comentário:

  1. Com certeza vai ser um belo presente de aniversário!!!!
    Vc vai amar!
    Contageeem regressiva amiga

    Detalhe: sue blog está LINDOOOOOOO

    Mil Bjos

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: