10 de julho de 2011

Vasos

"Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos"
(Isaías 64:8)

Como todo mundo já sabe, eu vivo escutando músicas por ando passo.... é no celular, no computador, em rádio, no carro, na rua .. se não escuto em algum aparelho com certeza eu canto uma letra!
Escrevo trechos de músicas nas redes sociais, no subnick do msn, nas postagens do facebook, até mesmo no tão antigo orkut deve ter algo no meu 'quem sou eu'.
Faz alguns dias que tenho ouvido muito a 'Canção do Apocalipse' (Diante do Trono) e olha só... isso em incomodou muito para escutar o resto do cd inteiro! Aliás... não só escutar como VER o dvd deles!
Até que procurando uns videos do Youtube eu encontrei uma ministração do DVD do Diante do Trono. Assim que eu vi, fiquei admirada de como Deus estava falando comigo e eu simplesmente não estava vendo/ouvindo isso!



O mais interessante disso tudo é que fazia muito tempo que o que eu estava lendo era sobre o Vaso e o Oleiro  (Jeremias 18:1-6) e esta ministração foi direto ao meu coração, apesar que as situações ali apresentadas não são o que eu estou passando no momento, mas eu sempre fui vendo as outras situações que se passa em minha vida e substituí as originais.
Deus é maravilhoso e LINDO, eu sei que já disse isso mas não me canso de repetir *-*
Logo após ver o vídeo da ministração (e ver o dvd inteiro) eu lembrei de um vídeo do André Valadão que fala sobre o Vaso e o Oleiro. Novamente, a Palavra de Deus veio de encontro comigo.



Sabe, muitas das vezes nos estamos como vasos, mas totalmente rachados, quebrados... A minha oração tem sido essa: "estar totalmente quebrada, moída, destruída.. para que o Senhor venha e faça tudo novo em mim, faça um vaso novo, que seja feita a vontade Deles, pois é perfeita."

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido" (Atos 9:15a)


Que possamos ser Vasos nas mãos do Oleiro, prontos para sermos destruídos e renovados em Cristo!
Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. Que liiiinda!
    Estou me sentindo assim hoje!
    Ainda tenho rachaduras que doem e não consigo me livrar delas, mas Deus é quem fez a ferida e Ele é quem sara, cura!
    Fica na PAZ, lindonaa

    Deus te abençoe cada vez mais...
    Você é bênção na minha vida ♥

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, volte sempre (: